domingo, 23 de agosto de 2009

A carta


Escrevo em uma madrugada qualquer.Tenho sono,mais fico acordado porque sei que essa noite não será tão boa.Dormirei sozinho depois de tanto tempo dividindo a cama com você.Depois tudo acaba assim rápido como tudo começou.Melhor assim.Do que um fim arrastado e dolorido.
Muita gente dormindo e eu aqui sem sono.
Tenho que acordar cedo e ontem nem dormi direito.
Noites pesadas demais.

Agora o que me resta é lembrar do que ficou de bom.
Seguir em frente grato por você ter dividido comigo tanta coisa.
Essa não é uma carta de amor,è dor em frases cortantes.
Essa não é mais uma carta de amor,é queda abismo a baixo.

Agente acaba se acostumando um dia!
E quando menos esperamos nasce um novo amor.
Vivo de amor.
Felicidades eternas.
Noites amainadas.
Simplicidade plena.
Paz inabalada.
Baladas tranquilas.
Vitória esperada.
Céu azul e infinito.
Carinho,sorriso e mais nada.

Busque sua felicidade,a minha está ao dobrar a esquina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário