sábado, 29 de agosto de 2009

Diálogo


Eu:Passei dias na janela esperando por você.
Ela:Mais foi você quem quis assim.
Eu:Definitivamente você não sabe de nada mesmo.
Ela:E você?Você deve saber de tudo pelo jeito né?
Eu:Se veio aqui pra discutir é melhor ir embora,não vou mais ficar brigando.

Pausa,silencio,olhar vago.

Ela:È pelo jeito não da mesmo,agente nem consegue conversar mais.
Eu:Pois é!
Ela:Depois de todo esse tempo,somos dois desconhecidos ainda.
Eu:Quanto a traição,você sabe que parte disso também foi culpa sua,você se afastou demais e me deixou solto demais.
Ela:Sei que tive culpa sim,mais você também mudou comigo e a tempos não era mais o homem que eu me apaixonei.
Eu:È melhor você ir embora,agente vai ficar aqui falando falando e de nada vai adiantar,vai ser melhor assim.
Ela:Tudo bem também concordo,fica bem tá?Tenho um carinho grande por você.
Ele:Também tenho um carinho grande por você.

Quando chegam perto da porta.

Ele:Psiu!O que tiver que ser será,viva a sua vida,faça suas coisas que se agente tiver que ficar juntos um dia ficaremos.

No Rio de Janeiro em Dezembro de 2005,um casal se encontra após uma separação.Eles ainda se amam,mais se entregam ao orgulho.Ele não da o braço a torcer,ela não da o braço a torcer.Após essa conversa a jovem Marina Santiago,carioca de 19 anos sofre uma acidente de carro é fica tetraplégica.
Aquela tarde de 2005 foi a ultima vez que Elias pode vê-la antes do acidente.Após o fato,Elias passa a culpar-se.Junto a isso a depressão,junto a depressão tendências suicidas.
Sua vida nunca mais foi a mesma.
O que se sabe é que um ano e meio mais ou menos,Elias se suicidou em seu apartamento na Barra da Tijuca após ingerir veneno de rato e remédios para dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário